Nesta quarta-feira (6 de junho), foi lançado em São Paulo, pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, o livro “Minha História com Coaching”, que reúne artigos de Coachs que relatam suas experiências e os caminhos que os levaram a abraçar esta carreira.

O presidente do IBC – José Roberto Marques, proferiu palestra e parabenizou os autores do livro que receberam seus convidados e autografaram os primeiros exemplares distribuídos.

Mônica Moraes Vialle, master coach e autora do artigo “Como Descobri Minhas Asas”, conta que, ao resgatar suas memórias de menina para relatar no livro, percebeu que sempre teve esse dom consigo, embora o termo Coach seja relativamente novo no Brasil.

Descreve, também, o processo de autoconhecimento e transformação que o Coaching provocou na sua vida, fazendo com que suas habilidades e capacidades se transformassem em asas para levá-la cada vez mais longe.

Mônica é Mentora e Consultora em quatro áreas distintas: Arquitetura e Urbanismo, Real Estate, Liderança e Coaching. Na área de Coaching e Mentoring obteve formação junto às principais e melhores instituições de ensino do Brasil.

Em breve o IBC lançará mais um livro no qual Mônica fala sobre “Propósito de Vida”. Discorrendo sobre temas tão importantes, ela espera poder compartilhar os benefícios proporcionados pelo Coaching a cada vez mais pessoas, além dos seus próprios Coachees.

Mônica é idealizadora e CEO da MOOM – Consultoria e Coaching, que estará implantando sede em Portugal no próximo semestre, mas que promete manter negócios aqui, tornando-se binacional.

ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PEDINDO PELA ÁREA DE CONTATO DO SITE:

CONTATOS

 

 

FACEBOOK
LinkedIn
Instagram